MENU

 

 “Chega de Bunda Music" (Markko Mendes)

 

É com muita alegria poder somar ao meio da comunicação e firmar as diversidades que o leque artístico e filosófico pode proporcionar.

 

Hoje no mundo globalizado o dinâmismo fala mais rápido, “Fortes Razões, Fortes Ações”, lema esse que estamos empenhados no dia-dia.

 

Dia 04/Dezembro/2010 era Inaugurada a “MKK WEB RÁDIO”.

 

Nosso Slogan: " CHEGA DE BUNDA MUSIC" - HOJE UMA DAS MAIS OUVIDAS!

 

Mas antes de ser um sonhador lunático, tudo começou aos 14 anos, uma paixão desde criança pela música e comunicação, que lógo pela irônia do destino, meu primeiro emprego como mensageiro, caíra na empresa “Rádio Cidade” (96,9FM) e “Jornal do Brasil”

 

No auge dos anos 80, além de ter meu primeiro contato com um instrumento, pude estar nos corredores da rádio e estúdio na Av. Paulista, 1294 – 15º andar, vendo grandes nomes da locução atuando como: ”Rony Magrini”,“Tavinho Ceschi”, “BobFloriano”, "Serginho Torres"  e como coordenador “ Eduardo Andrews”, lá pude ter a certeza qual rumo tomaria ao meu futuro.

 

No passar dos anos continuei minha vida musical, no qual estou até hoje!Mas o despertar voltou em 1997, quando conclui meu curso de locução (Radialista) com o grande comunicador “Cyro Cesar”  na “Rádio Oficina”, lógo passei a atuar como locutor e produtor da rádio “Tatuapé FM” (rock) e depois em 1998 na “Ômega FM” 106,9 ,essa que fiquei em minha primeira passagem de 1998 a 1999 e só retornando em 2006 até 2008, apresentando um programa das 06:00 ao meio dia com boa audiência.

 

“MKK WEB RÁDIO” vem com sua programação destinada a diversos ouvintes e vertentes e filosofias, na parte musical como: Mpb, Jazz, Soul, R&B, Rock, Eletrônico, Black, Pop, Instrumental Resgatando grandes nomes da nossa música e principalmente a valorização da cena independente (bandas independentes)... em todas sua vertentes e épocas, e filosoficamente aberta as crenças esotéricas, misticas, ufológicas e filosóficas no qual somos movimentados diariamente.

 

Além de trazer informações cotidianas direta!Como cultura, lazer, prestar serviços ao interesse público e proporcionar contatos de publicidade entre as empresas e ouvintes, como anúncios, spots, testemunhais, banners entre outros... Uma opção a mais a todos os clientes interessados, com a leveza e possibilidades de divulgar sua empresa com custo acessível.

 

A rádio atua 24 horas no ar! com programas on demand e AO VIVO com vários comunicadores em suas vertentes musical e filosofica, contato direto aos ouvintes pelo 55+ 11-3221.9515 ou WhatsApp 55+ 11 9 8291.6790 e redes sociais, tudo feito com muito carinho e respeito a VOCÊ!

 

 Desde já, seja membro dessa família!

 

 “Markko Mendes” – Diretor Geral

 

    e mail: mkkwebradio@gmail.com